DIJE PROMOVEU CAPACITAÇÃO DE MONITORES

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Nos dias 03 e 09 de março de 2013, o Departamento de Infância e Juventude (DIJE) da FEPI, através da diretora Cristina Miranda, promoveu cursos de capacitação e atualização para monitores dos grupos de jovens e crianças das casas espíritas FEMARIA e Nosso Lar, respectivamente.

Durante os encontros foram debatidos temas como didática, planejamento e avaliação do ensino, através de uma abordagem dinâmica e voltada para a motivação dos participantes, com resultados bastante satisfatórios, favorecidos pelos sentimentos de alegria e harmonia dos presentes.

As capacitações promovidas pelo DIJE fazem parte de um programa permanente de aperfeiçoamento dos trabalhos voltados para a educação e moralização das crianças e dos jovens espíritas, que já foi levado a muitas outras casas e que pode ser agendada junto às instituições espíritas que manifestarem interesse em contribuir com a melhoria do desempenho de seus trabalhadores.