DEPARTAMENTO MEDIUNICO REALIZARÁ SEMINÁRIOS

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

O Departamento Mediúnico da FEPI, dirigido por Jesus Alencar, irá realizar durante o mês de março uma série de seminários voltados para a formação de trabalhadores da mediunidade dos grupos espíritas de Teresina.

As apresentações serão regionalizadas, de acordo com a localização geográfica dos centros espíritas da capital, iniciando com aqueles situados nas zonas leste e sudeste, que acontecerá no dia 10 de março, seguida pelos centros das zonas sul e centro, no dia 16 de março e encerrando com os centros da zona norte no dia 17 do mesmo mês.

A subdivisão dos seminários, além de objetivar atender todos os centros da capital, tem o propósito de tornar mais proveitosas as reuniões, com a formação de grupos menores e que possibilitem debates mais frutíferos entre os participantes.

O público alvo dos encontros é formado pelos estudantes de educação da mediunidade e os participantes de reuniões mediunicas e de desobsessão.

A equipe de facilitadores será composta por Joselito Veríssimo, Marcelo Omena, Marcus David e Jesus Alencar que seguirão a programação de acordo com o roteiro abaixo:

8h – Abertura

8h10 – Modulo I:

A Faculdade Mediúnica

Os fenômenos anímicos

Identificação dos fenômenos anímicos e mediúnicos

Eclosão da Mediunidade

 9h10 -  Modulo II 

O papel da Mente e do Perispírito nas Comunicações Mediúnicas

Transe Mediúnico

Concentração Mediúnica

A Influência Moral do Médium e do Meio

10h10 – Lanche

10h20 -  Modulo III

Educação e Desenvolvimento da Faculdade Mediúnica

As Manifestações Mediúnicas de Efeitos Físicos

As Manifestações Mediúnicas de Efeitos Intelectuais

As Manifestações Mediúnicas de Efeitos Visuais

11h20 -  Modulo IV

Obsessão, O Obsessor, O Obsidiado, O Processo Obsessivo

Obsessão - Tipos e graus. Mediunidade e loucura

Desobsessão

12h20 – Encerramento