C. E. Caridade e Fé realiza reunião com movimento Espírita e Feb

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).
imagem de dora

O Centro Espírita Caridade e Fé organizou e sediou uma reunião com as demais Casas Espíritas de Parnaíba e a Federação Espírita Brasileira na noite deste último dia 20.

Em pauta estavam os seguintes assuntos: plano de trabalho para o movimento de 2013 a 2017; unificação; gestão de Centros Espíritas; maior ligação entre a casa máter e os Centros Espíritas do interior; canal de acesso aos folder's, banner's, livros e material de apoio à capacitação dos trabalhadores espíritas; livraria e biblioteca espírita; clube do livro e mocidade espírita.

Compareceram à reunião os diretores do Caridade e Fé Zilda, Samuel, Pedro Filho, Assis, Cacau, Dulcecleide, Edivana, Edina, Pedro Neto, Simone, Bárbara, Maria das Dores e Jeannine. Do Humberto de Campos, Rosário Lira e Zé Filho. Do Perseverança no Bem, Antônio Rodrigues e Do Vida e Progresso, Francisca Cunha.

A reunião foi on line, via Skype, e mediada pelo membro do CFN Marcos Bragato e contou com a participação de outros diretores a exemplo de Cesar Perri, presidente interino da Feb que, na ocasião, saudou a todos os dirigentes presentes e agradeceu a iniciativa do C. E. Caridade e Fé em promover esta reunião.

No encontro também foi comentado sobre o estado de saúde de Nestor Mazotti, Presidente da Feb e de José Raul Teixeira, expoente espírita. O encerramento e deu com uma prece proferia pelo próprio Cesar Perri.

Os dirigentes das demais casas presentes ao evento agradeceram o convite e parabenizaram à casa anfitriã  pela iniciativa.